domingo, 23 de setembro de 2007

menina kill bill, ou casos amorosos de uma vida conturbada

Eu conheci uma menina, irei começar assim...
Uma guria bonita, legal, inteligente, sabe ser engraçada, sabe falar sério, às vezes parece até que sabe tudo, e às vezes parece uma versão feminina de Bairon Fagundes(haahahahha). Nos conhecemos do nada - sério, foi muito do nada, numa comunidade do Orkut, numa madrugada sem nada pra fazer de bom - as histórias de amor mais legais começam assim, do nada, tenho exemplos ótimos, que vão desde Romeu e Julieta à Titanic.
Meus amigos diriam:
- Que bom, você anda muito solitário.
E eu responderia sorridente:
- Pois é, acho que vou convidar ela pra dar uma banda no Gasômetro.
Mas eu não posso dizer isso, porque meu contato com ela é apenas virtual - noites muito legais no MSN.
Eu me pergunto agora, por que estou à sei lá quantos quilômetros de distância de uma pessoa que me faz bem, que me entende? Eu não mereço ser feliz Deus? Por que ela não está aqui(ou eu não estou lá)? Por quê? Botaram a minha vida no "hard"? (hehehhehehehe, só pode).
Eu continuo sorrindo, andando com os meus amigos, sorrindo, sem entender nada da minha vida, na verdade deixo a vida me entender, é mais fácil. Meu único problema ultimamente é ter que imaginar o seu sorriso, só isso, mas aí já há um grande problema, na imaginação é tudo muito fácil e sem graça nesses casos.
É, comigo as coisas gostam de acontecer assim, meio tortas, o jeito vai ser eu rumar pra São Paulo, lá existe uma menina legal, bonita, que sabe ser engraçada, sabe falar sério, gosta das minhas "leseiras" assim como elas são.
Talvez um dia eu possa escrever aqui que amores podem começar pela Internet. Só que isso não vai depender só de mim. Mas eu vou tentar ?!

Um comentário:

A_for_Anetta disse...

Poxa! Amei amei seu texto! E no que depender de mim, nesse momento, quem sabe são paulo não nos guarda boas surpresas não é? x]

Beijooooooos! Da sua fã!x]