domingo, 19 de agosto de 2007

O Começo.(Alta Voltagem)

Oi, meu nome é Bairon Fagundes(isso talvez você já saiba). Mas como um começo merece uma apresentação achei importante me apresentar.
Minha imaginação me levou desde pequeno a pensar nas coisas muito rápido, inventar teorias(mesmo que infantis e sem sentido, coisas de criança), tentar tirar conclusões sozinho(e por muitas vezes fazer merda, mas isso é da vida), inventar brincadeiras, imaginar histórias, dar nomes aos cachorros, enfim, fui uma criança que brincou de suas próprias brincadeiras e foi muito feliz assim, até o dia em que percebeu que tinha um mundo lá fora e que a imaginação talvez não funcionasse nesse mundo(pré-adolescência). Com o tempo, no já conhecido de todo mundo: cair-e-levantar, aprendi que sim, essa imaginação pode render frutos, podemos "explorá-la" e assim criar o que bem nos entender - como esse blog.
E desde piá costumo falar tudo que está na minha cabeça(falsas articulações não são comigo), por isso desse nome "Alta voltagem", sei lá me sinto assim de vez em quando(por dentro).
Bom é isso por enquanto.

P.s. Hoje tenho 18 anos e toco guitarra na banda Herméticos, onde eu "exploro" a minha imaginação(pelo menos um pouco dela).

2 comentários:

A_for_Anetta disse...

Aeeeeeee começou bem, rapaz!

Vou ter mais um blog para visitar diariamente! Adoro ler blogs alheios aauahuaahua

Admiro pessoas que falam e escrevem o que pensam sem se preocupar com falsos moralismos! ^^

Beijos! E sucesso pro blog! ^^

A_for_Anetta disse...

sucesso pro resto tb! auhauahua
=*