terça-feira, 28 de agosto de 2007

Reflexões de um dia já vivido(?).

Às vezes a gente sente que alguma coisa vai acontecer, que o dia que está por vir será de uma forma já suspeita, sabe? Não diga que nunca sentiu isso. Eu me sinto com esse poder(?) às vezes. E realmente o dia fica com aquele clima de que já aconteceu, ou que lembra alguma coisa que na verdade eu não faço a mínima idéia do que seja. Se foi uma outra vida, penso nisso, mas me desfaço desse pensamento por achá-lo demasiadamente piegas. Convenhamos né? Mas não deixa de ser curioso ou no mínimo estranho.
Mas o que eu acho bom na vida são os dias sem esses "avisos", dias inesperados, em que parece que o destino realmente está operando corretamente(se é que o mesmo exista e opere em nossas vidas). Ou, sei lá, parece que aquilo tinha que acontecer naquele momento. A única conclusão que eu consigo tirar disso é que ainda terei dúvidas, ou seja, nenhuma conclusão.

P.S. O título podia ser "Concluo que não concluo nada." Mas realmente eu sabia o que o dia de hoje me reservaria. Entende?

2 comentários:

A_for_Anetta disse...

Fiquei curiosa, o que será que aconteceu nesse dia?

=******

Bairon Fagundes disse...

a curiosidade matou o gato!

(adoro comentar no meu blog hahaha)